Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
206 visualizações

uso do booster para sinal uhf analogico

Postado por: ANDERSON WILIAM DA SILVA BELMONT em 01/12/2011 15:12:50

na minha tentativa anterior não tive exito, visto que meu sinal quando instalado o booster de 36db, some, e quando tentei colocar somente o cabo da antena uhf o sinal das duas antena sumiram. pergunto, sera que esta havendo saturação de sinal? o meu sinal digital vem do mesmo local do sinal analogico (sumare-RJ) e não uso booster e minha antena é uma prog artmatic de 8db. Será saturação de sinal e qual booster voces me recomendam?

grato anderson.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 155 dias atrás, às 12:07:29

Bom dia Anderson!!!

Indicamos a verificação do cabo coaxial em sua instalação, se ele estiver em curto (malha em contato com condutor central do cabo coaxial) ira interferir diretamente no sinal de FR.

Caso não saiba como fazer a conectorização do cabo coaxial indicamos a procura de uma loja especializada para esta aplicação, confira no link a forma de conectorização de um conector F, http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/conectorizacao/68/1

Outro fator é que o Booster possui uma sensibilidade de sinal que é de -5 dB caso sua antena esteja recebendo um sinal abaixo, não ira funcionar corretamente.

Indicamos a troca da antena existente pela antena Banda Total UHF Digital e Analógica  PQ45-1300 com ganho de 16 dBi.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não