Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
228 visualizações

Trocar antena

Postado por: Jose Messias Rodrigues em 03/12/2011 13:02:47

Moro um pouco distante das torres de transmissão do Rio de Janeiro. Tinha uma antena uhf simples(cestinha) dos canais digitais só a globo aparecia as informações não abria imagem, meu filho me emprestou uma antena philips SDV8625T/55 22dB que abriu a globo com nivel de 97 e Qualidade de 55 uma maravilha e entrou todas as informaçoes dos outros canais digitais Rede Record,Vida,SBT,Rede TV e CNT Digital só não abriu a imagem será que se eu comprar a antena PQ45 1300 e o Booster PQBT3640 Consigo abrir mais algum canal ou seria outro tipo de especificação de antena e Boster Proeletronic? Já que vou ter de comprar pra devolver a outra.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 155 dias atrás, às 01:40:56

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

A Antena Banda Total UHF Digital e Analógico PQ45-1300 possui o melhor desempenho para o sinal Digital do mercado.

Ela terá  desempenho superior a concorrente, porem não temos como afirmar quantos canais ira recepcionar com nossa antena.

Indicamos a instalação da antena PQ45-1300 com Booster PQBT-3640 com ganho de 36 dB

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não