Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

2 comentários
373 visualizações

tipo de antena

Postado por: Alexandre da silva Alves em 17/03/2011 16:50:28

gostaria de saber qual o melhor tipo de antena para minha região... moro em santana de parnaiba...gostaria de uma antena com sinal uhf e vhf...
ps: minha tv é comum com sinal analógico!
Comentários Postados

André Aguirra Izar

Em: 30/03/2011 , às 07:18:54

boa noite, trabalho com instalação e manutenção de antenas na região de jaú-sp, tenho um fornecedor do material da proeletronic muito bom, no entanto ele me enviou um catalogo com uma infinidade de modelos de antenas uhf e vhf diferentes das que costumo instalar, gostaria de saber como posso adiquirir mais conhecimento sobre suas antenas para melhor aplicalas a cada necessidade dos meus clientes, obrigado.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

SAC-Proeletronic

Em: 23/03/2011 , às 07:48:53

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Para regiões mais distantes das torres de transmissão indicamos a instalação da  antena UHF Super Log Periódica PQ45-1300 com ganho de 16 dBi e para a recepção dos canais em VHF a antena Banda Total VHF LOG BT04 PQVT-3004 com ganho de 11 dBi em conjunto com o Booster VHF+UHF PQBT-2620 com ganho de 26 dB.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone: 011-4693-9300 ou por email: suportetecnico@proeletronic.com

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não