Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
116 visualizações

tipo de antena.

Postado por: Adelcio Moreira de Lima em 15/01/2012 04:09:27

Comprei 4 televisores de Led, todos possuem conversor digital interno.
Qual a melhor antena para captar o sinal digital?
Eu preciso de 4 antenas, uma para cada televisor, ou eu posso conectar todos em uma só antena?
Como fazer a conecção sem perder a qualidade do sinal?
É necessário adquirir também um amplificador de sinal para melhorar a qualidade da imagem?
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 116 dias atrás, às 06:13:28

Boa Tarde Caro Cliente Proeletronic!!!!

Antes de adquirir a antena verifique se sua cidade ja possue transmissão do sinal digital. Caso a resposta seja positiva a antena a ser utilizada pode ser a Antena Super Lg 16 dBi da Proeletronic que atende pelo código de PQ45-1300.

Quanto a compra de quatro antenas não se faz necessário, uma vez que o sinal da antena pode ser dividido através do divisor Proeletronic de 1 GHz, caso o sinal fique fraco depois da divisão um amplificador de linha Proeletronic pode ser utilizado.

Pesquise com lojistas, visinhos ou instaladores da região como é o sinal em sua localidade e quais canais são sintonizados. Caso sejam sintonizados tanto os canais digitais quanto os canais de VHF a antena de VHF + UHF +FM Proeletronic pode ser utilizada, a chamamos de PROHD-3000.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não