Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
583
visualizações
Sombra e Chuvisco
Postado por: Raphael Bellini em 24/02/2011 22:16:15
Moro a 11,5 km da antena de transmissão da minha cidade (São José dos Campos-SP).
Aqui a transmissão é somente de UHF.
Adquiri um booster combinado uhf+vhf 26 db, a antena de uhf/digital com ganho de 16 db.
O centro da cidade fica entre meu bairro e o bairro onde fica a torre de transmissão.
Entrei no google earth e descobri o ângulo certo entre minha casa e a torre de transmissão.
Porém, existem algumas árvores a uns 50 metros no caminho.
MInha TV está com muita sombra nos canais 45, 51. O 54, 59, 35 e 19 estão com muito chuvisco. Tenho uma sony full hd, com conversor digital.
Tenho um booster de 36 db, mas ficou muito ruim, pior do que com o de 26.
Tentei apontar em várias posições, até mudei a antena de lugar no telhado, e a atual foi o melhor que consegui.
O que devo mudar e como devo proceder para ter todos os canais normais?
Aqui a transmissão é somente de UHF.
Adquiri um booster combinado uhf+vhf 26 db, a antena de uhf/digital com ganho de 16 db.
O centro da cidade fica entre meu bairro e o bairro onde fica a torre de transmissão.
Entrei no google earth e descobri o ângulo certo entre minha casa e a torre de transmissão.
Porém, existem algumas árvores a uns 50 metros no caminho.
MInha TV está com muita sombra nos canais 45, 51. O 54, 59, 35 e 19 estão com muito chuvisco. Tenho uma sony full hd, com conversor digital.
Tenho um booster de 36 db, mas ficou muito ruim, pior do que com o de 26.
Tentei apontar em várias posições, até mudei a antena de lugar no telhado, e a atual foi o melhor que consegui.
O que devo mudar e como devo proceder para ter todos os canais normais?
| Comentários Postados | |
SAC-Proeletronic ![]() Em: 25/02/2011 , às 04:22:47 |
|