Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

10 comentários
1091 visualizações
Tópico em Destaque

SISTEMA COLETIVO DIGITAL

Postado por: Jair Vallér em 12/01/2010 18:53:22

Tenho um Hotel com um sistema coletivo analógico com 8 canais. Estou querendo aumentar o número de canais.
Gostaria de saber já existe um sistema de coletiva digital, visto que o futuro vai ser tudo digital?
Comentários Postados

Marco Antonio Bernardes

Em: 10/12/2010 , às 08:12:38

Olá, gostaria de saber como faço pra ser representante da Pro Eletronic, acabei de abrir minha loja de instalações de antenas sou instalador desde de 1986 aqui na cidade de Jaguariuna e so agora tenho meu estabelecimento, neste ano de 2010 aguardo respostas grato pela atenção contatos com MARCO ou VANIA abraços 19 97019851 MARCO ou 19 96580195 VANIA

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Diego Gomes

Em: 18/11/2010 , às 10:09:28

O que acontece tenho um sistema coletivo como 8 canais e quero colocar ou substituir algum canal para colocar um canal vhf mais não achei modular de vhf e quero saber se vcs tem esse modular e quanto seria o valor e o numero do canal vfh seria o canal 4 !!!
Diego Gomes
Sobral-ceará

Antonio Tadeu Pereira

Em: 13/11/2010 , às 08:14:38

boa noite agradeço vs atençao segue fones 014-41060015 cel 014-96141075 peço informar-me qual equipo recomendado preço e prazo de entrega antonio tadeu pereira

Administrador

Em: 06/11/2010 , às 02:35:48

Boa Tarde Antonio Tadeu!!!

Para se fazer a distribuição coletiva é necessário varios equipamentos como para cada ponto uma Tomada Blindada conehcida também como TAP, esta tomada é bem parecida com um divisor, mas ao invés de 1 entrada e duas saída ela possui uma entrada, uma saida direta e uma saída TAP. Esta saída TAP é responsável por atender o apartamento, sendo assim cada ponto de TV do Prédio utiliza uma tomada TAP.
Todas as coletivas corretamente executadas se utilizam destas tomadas, pois o nível de sinal que sai do amplificador é muito alto e a instalação somente com divisores é incorreta por este motivo. De acordo com a topologia de cada prédio se varia os valores de atenuação de uma tomada. Por isto para facilitar a nossa comunicação e definirmos quais são elas envie um email para proeletronic@proeletronic.com.br com os seu email e telefone.

No aguardo.
Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Antonio Tadeu Pereira

Em: 02/11/2010 , às 05:12:25

boa tarde ;preciso instalar sistema de tv em um hotel que tem 37 aptos obs sao 07 canais uhf ja existente na cidade e mais 04 canais b ku qual o equipamento que a pro eletronic tem pra me oferecer e qual o preço aguardo resposta

Administrador

Em: 30/08/2010 , às 04:22:16

Boa Tarde Roberto de Melo!!!

Para melhor atendê-lo envie um email com seu telefone para proeletronic@proeletronic.com.br

Atenciosamene.

SAC-Proeletronic.

Roberto De Melo

Em: 24/08/2010 , às 09:33:15

Bom dia,
Um condominio residencial, com 72 residencias em Ferraz, me contratou para fazer um projeto de sistema coletivo digital, porém já existe um sistema coletivo no predio, com 9 antenas monocanais, entretanto a distribuição está precaria, o nivel de sinal entregue as residencias variam de péssimo a mais ou menos. A maioria dos maoradores não consegue sintonizar os canais digitais - quando conseguem, sintoniza apenas um, dois, tres canais.
Contudo isso, gostaria de saber o que seria viavel?
O que seria necessario para a receber e distribuir o sinal digital na estrutura já montada?

Desde já, grato pela atenção

Roberto de Melo

Administrador

Em: 02/08/2010 , às 03:20:22

Boa Tarde Daniel de Souza!!!

Para melhor atendê-lo peço que envie o numero do seu telefone para o endereço de email proeletronic@proeletronic.com.br.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Daniel De Souza

Em: 27/07/2010 , às 07:03:28

gostaria de saber como faço para mudar um sistema coletivo para catv para digital,(neste caso hotel com 52 quatos já instalado)
se em cada apartamento prescisa de uma tv com conversar digital ou pode ser uma simples
não vai chegar sinal digital nela passando pelo rack modulador de canais?

Administrador

Em: 21/01/2010 , às 12:31:25

Bom Dia Jair!!!

Para sistemas coletivos residênciais para usufruir de todos os benefícios do sinal digital temos recomendado que os clientes preparem o seu sistema coletivo para o sinal de UHF, para que o sinal digital chegue a todos os apartamentos e fique à critério de cada morador adquirir o seu conversor digital.
Ja para um hotel o recomendado não é a utilização dos conversores nos pontos de TV pois é não é viável deixa-los expostos, desta forma é necessário modular os sinais digitais, ou seja, para cada canal digital a ser distribuido é necessário um conversor digital e um modulador de RF, sendo assim o sinal que chega na TV ja é sintonizado direto.
Vale lembrar que desta forma, apesar do sinal chegar perfeito perdemos a imagem de HD (alta definição).

Qualquer dúvida estamos à disposição.

SAC-Proeletronic