Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

2 comentários
1063 visualizações

Sistema Antena coletiva VHF e UHF

Postado por: Binho em 28/01/2010 14:38:52

Gostaria de montar um sistema de antena coletiva VHF e UHF, em um prédio c/ 12 blocos.

O que devo utilizar para ter um sinal de qualidade em ambos os blocos e andares?

OBS.: Sou leigo no assunto se possível me mande uma resposta c/ detalhes.

No aguardo, grato.
Comentários Postados

Pedro Cabral

Em: 02/01/2011 , às 01:30:47

Olá Pessoal eu moro em um Prédio de 5 Andares tem um total de (20 Apartamentos ) Mas aqui são 2 Blocos cada um de 5 Andares cada um com 20 Apts. Temos ( 02 ) Antenas VHF tamanho Médio e ( 01 ) Antena UHF Normal Temos ( 01 ) Ampleficador PROELETRONIC 30 DBi e ( 01 ) intonizador de canal do (02 ao 13 VHF)Ultimamente estão parados os equipamentos e eu Resolvir Intalar um Sistema apenas p/ UM dos BLOCOS ou seja o q eu moro de 20 Aptos 5 Andares.
Obs: Fui até uma Loja de Antenas e Comprei um Aplificador PROELETRONIC de 30 DBi mas não é o de Alta Potência Troquei todos os CABOS antigos q era RJ 59 por RG 6 90% Juntamente com Divisores e Conectores todos NOVOS mas quando instalo o Amplificador fica a Imagem Distorcida dos CANAIS VHF.
2ªObs: O q eu preciso p/ deixar um sistema bom funcionando Perfeitamente p/ um total de ( 40 Tvs ) uma média de 2 por Aptos? Quais Materias eu preciso?
Fico no Aguardo da resposta.
Obrigado!!

Pedro Cabral.
E-mail: welte@bol.com.br
F: (11) 8591-3020
Obs: Moro no bairro do Ipiranga SP. Capital

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Administrador

Em: 03/02/2010 , às 07:58:11

Bom Dia Binho!!!

Para melhor atende-lo envie um email com seu telefone para : proeletronic@proeletronic.com.br.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não