Fórum


Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.


1 comentários
372 visualizações

Sinal picotando em Digital e preto e branco no analógico

Postado por: Wilson em 21/03/2011 13:15:14

Olá Proeletronic, adquirir um receptor digital Telesystem TS 2300 para ver sinal digital aqui no Rio de Janeiro na baixada, mas eu tenho uma antena proeletronic de 14db e recebo apenas 3 sinais em digital, mesmo assim fica travando no digital e no analógico mesmo eu utilizando uma antena de uhf, consigo receber os canais de vhf e uhf, mas que alguns ficam em preto e branco, mas aparecem e somem ao mesmo tempo.
Então Proeletronic qual é a solução ?
Agradeço desde já.
Comentários Postados


SAC-Proeletronic


Em: 25/03/2011 , às 08:56:06

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Neste caso indicamos a instalação de uma antena para faixa de Freqüência de VHF PQTV-3004 em conjunto com o Booster BQBT-2620 com ganho de 26 dB.

Com o Booster PQBT-2620 ira misturar o sinal de sua antena UHF PQ45-1040 com ganho de 14 dBi com a antena VHF PQUT-3004 com ganho de 11 dBi, para atender as duas faixas de freqüência UHF+VHF e melhorando sua recepção de sinal.

Qualquer dúvida estamos á disposição.

Atenciosamente.

SAC - Proeletronic.

 



Este comentário foi útil para você: Sim Não