Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
361 visualizações

Sinal do CFTV na antena coletica do predio

Postado por: Renato Macedo em 31/03/2010 17:51:32

Boa noite, gostaria de uma ajuda. Possuo um sistema de CFTV que manda o sinal para as tvs dos aptos. atraves do sistema coletivo de antena. Utilizo um modulador Agil para converter o sinal e deixei selecionado o canal 6 VHF. Na entrada da coletiva estou usando um misturador da Proeletronic VHF + Canal 06. Até sempre funcionou perfeitamente, porem como preciso expandir o sinal para mais dois prédios, estou tendo dificuldade para encontrar nas revendas este misturador. Tentei utilizar o misturados VHF + Canal 10, porem o sinal do CFTV interfere no canal 9 e 11, como se este misturador não atuasse. Voces tem alguma sugestão de qual misturador eu possa colocar que não interfira nos outros canais ou aonde eu consigo encontrar este misturador canal 06. Nas lojas de Sâo Paulo nenhuma possui.Obrigado
Comentários Postados

Administrador

Em: 04/05/2010 , às 09:25:02

Bom Dia Renato!!!

A Proeletronic trabalha através de fornecedores em toda a região brasileira para suprir a demanda de nossos clientes, este produto pode ser adquirido através de um de nossos fornecedores localizado em São José dos Campos que é a MR Imagem, o telefone é :

(12) 3942-2012.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não