Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
795 visualizações

Sinal Digital x Booster ou Amplificador?

Postado por: Mark em 12/06/2010 19:58:19

Possuo uma antena uhf e um conversor, porém não consigo sintonizar nenhum canal, moro em São Paulo-SP
a 20 km do centro, o sinal analógico aqui no meu bairro é péssimo, é por isso que não consigo sintonizar nenhum canal digital? qual desses equipamentos me seria util amplificador ou booster? quantos dbs?
Comentários Postados

Administrador

Em: 03/08/2010 , às 11:11:40

Bom Dia Celso Bertin!!!

A Proeletronic trabalha com 2 modelos de antenas que dão para se utilizar em direções diferentes, que são a PQU4-1000 que trabalha nos canais 14 ao 32, e a PQU5-1000 que trabalha nos canais 33 ao 83,e utilizando um misturador de banda IV e V PQMB-2100 para misturar as duas antenas, e assim conseguindo direcionar a antena dos canais 14 ao 32 para determinada direção, e a antena que trabalha nos canais 33 ao 83 para outra direção..

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Celso Bertin

Em: 26/07/2010 , às 07:03:51

Eu já tenho uma antena que recebe sinal digital de outra marca, e o sinal não comporta muito bem devido variação de direção entre os canais, sintoniza bem um o outro piora, essa antena com esse booster vai resolver meu problema?

Administrador

Em: 08/07/2010 , às 02:33:03

Boa Tarde Mark!!!

O ideal de inicio é a instalação de uma antena externa Proeletronic PQ45-1300 para verificar como o sinal se comporta caso o sinal digital esteja congelando utilize o Booster PQBT-3640.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.