Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
596 visualizações

SAIDA DE ANTENA

Postado por: FLAVIO JAQUES em 31/05/2010 15:35:49

POSSUO UMA ANTENA COM APENAS UMA SAIDA E ELA É TRI-BANDA UHF/VHF/DIGITAL GOSTARIA DE COLOCAR UM BOOSTER MAS OS QUE EU VI EXISTEM DUAS CONEXOES DE ENTRADA, QUAL EU DEVO LIGAR? EM UHF OU VHF?
Comentários Postados

Administrador

Em: 26/08/2010 , às 12:46:05

Boa Tarde Cleomar!!!

A Proeletronic não trabalha com antenas interna.

A antena externa tem uma melhor recepção em relação a interna pois a mesma fica direcionada direto para torre de trasnmissão e também diminui os obstáculos encontrados pela frente como por exemplo, àrvores,prédios, morros entre outros.

A Proeletronic produz antenas de qualidade para recepção de VHF e UHF.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Cleomar

Em: 19/08/2010 , às 03:19:10

tenho um dvd com tv, só que o sinal só fica bom com antenas externa, gostaria de saber se há uma antena interna que possas me indicar, pois as que comprei não deu certo.

Administrador

Em: 08/07/2010 , às 02:48:24

Bom dia Flávio!!!

Em primeiro lugar é necessário verificar se sua antena ja é amplificada, pois existem modelos de antenas compactas que ja estão amplificadas e por este motivo não é possível instalar o Booster.
Caso a sua antena não seja amplificada um divisor de sinal pode ser utilizado na saída da antena para alimentar as entradas VHF e UHF do Booster.
Vale lembrar que em muitos casos o problema esta na própria antena que não tem uma boa recepção. Por isto a Proeletronic indica para os sinais de VHF a Antena BT02-PQVT-1002 e para UHF a Antena Digital-PQ45-1040.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic