Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
385
visualizações
problema de sinal
Postado por: Paulo da Costa Santos em 14/04/2011 14:38:34
Caros amigos, moro em Itaipuaçu - Maricá - Rio de Janeiro e tenho sérios problemas de sinal em vhs, os canais de melhor recepção são canal 9 (cnt) e 13 (record).Já os canais 2( tv Brasil) 4 (globo) 6 (rede tv) 7 (band) e 11 (sbt) são bem chuviscados. Fico entre a montanha e o mar, só que a montanha esconde o sumaré e este é o problema de sinal.
Tenho no carro um gps com tv digital que pega com algum congelamento de imagem aqui, mas tambem com aquela anteninha é um milagre pegar!!!
Gostaria de saber qual o modelo de antena voces me recomendariam e que tivesse captação se sinal vhf,uhf e sinal digital (o UHF seria o mesmo que sinal digital?) ja que tenho 1 tv lcd com conversor interno, 1 lcd com conversor externo e outras duas das antigas tela planas; por isto gostaraia de saber qual a antena a ser usada, pois o sinal vhf um dia sera retirado de vez! e o sinal digital é o presente e futuro....
Aguardo respota
Atenciosamente, PS.
Tenho sky mas apenas um ponto e quero os canais comuns nas outras tvs
Tenho no carro um gps com tv digital que pega com algum congelamento de imagem aqui, mas tambem com aquela anteninha é um milagre pegar!!!
Gostaria de saber qual o modelo de antena voces me recomendariam e que tivesse captação se sinal vhf,uhf e sinal digital (o UHF seria o mesmo que sinal digital?) ja que tenho 1 tv lcd com conversor interno, 1 lcd com conversor externo e outras duas das antigas tela planas; por isto gostaraia de saber qual a antena a ser usada, pois o sinal vhf um dia sera retirado de vez! e o sinal digital é o presente e futuro....
Aguardo respota
Atenciosamente, PS.
Tenho sky mas apenas um ponto e quero os canais comuns nas outras tvs
| Comentários Postados | |
SAC-Proeletronic ![]() Em: 16/04/2011 , às 11:23:48 |
|