Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
385 visualizações

problema de sinal

Postado por: Paulo da Costa Santos em 14/04/2011 14:38:34

Caros amigos, moro em Itaipuaçu - Maricá - Rio de Janeiro e tenho sérios problemas de sinal em vhs, os canais de melhor recepção são canal 9 (cnt) e 13 (record).Já os canais 2( tv Brasil) 4 (globo) 6 (rede tv) 7 (band) e 11 (sbt) são bem chuviscados. Fico entre a montanha e o mar, só que a montanha esconde o sumaré e este é o problema de sinal.
Tenho no carro um gps com tv digital que pega com algum congelamento de imagem aqui, mas tambem com aquela anteninha é um milagre pegar!!!
Gostaria de saber qual o modelo de antena voces me recomendariam e que tivesse captação se sinal vhf,uhf e sinal digital (o UHF seria o mesmo que sinal digital?) ja que tenho 1 tv lcd com conversor interno, 1 lcd com conversor externo e outras duas das antigas tela planas; por isto gostaraia de saber qual a antena a ser usada, pois o sinal vhf um dia sera retirado de vez! e o sinal digital é o presente e futuro....
Aguardo respota
Atenciosamente, PS.
Tenho sky mas apenas um ponto e quero os canais comuns nas outras tvs
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 16/04/2011 , às 11:23:48

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Para regiões onde o sinal VHF/UHF Digital/Analógico chegam com dificuldade, indicamos a utilização de uma antena com maior ganho, A Proeletronic ainda não disponibiliza uma antena para as duas faixas de freqüência em uma mesma antena, lembrando que em regiões onde o sinal chega com dificuldade é sempre indicado a utilização de uma antena para cada faixa de freqüência.

Indicamos para sua instalação a antena VHF Banda Total PQVT-3004 com ganho de 11 dBi.

Para o sinal Digital/Analógico indicamos a antena UHF Banda Total PQ45-1300 com ganho de 16 dBi.

Para misturar os sinais de VHF+UHF utilize o Booster PQBT-2640 com ganho de 26 dB, alem de misturar os canais ira melhorar a qualidade de imagem.

Para dividir este sinal utilize cabo coaxial de boa qualidade RG06 com no mínimo 67% de malha e conectores Proeletronic e um divisor PQDV-1023 1:3.

Qualquer dúvida estamos á disposição no email: suportetecnico@proeletronic.com.br ou pelo telefone: 011-4693-9300

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não