Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
246
visualizações
Problema com o extensor
Postado por: Fabio Marcel em 26/03/2011 08:48:49
Olá, utilizo o receptor da Via Embratel N5166 e como vi no site da Proeletronic existe um modelo especifico de extensor que é o PQEC-8010, visto isso comprei esse equipamento porem para meu desespero não funcionou. Quando apertava as teclas do controle o led do extensor acendia normalmente só que os comandos não eram executados ou eu tinha que ficar apertando a tecla várias vezes, até que o comando que eu enviava ia de forma atrasada, ou então eu dava o comando de uma função e executava outra.
Um outro amigo que comprou comigo o mesmo extensor para utilizar nesse mesmo equipamento instalou e ainda foi pior a situação pois não respondia nenhum comando.
O que poderá ser?
Obs: Não é problema na instalação pois já utilizamos outro modelo de extensor para outro equipamento e funcionava corretamente.
Um outro amigo que comprou comigo o mesmo extensor para utilizar nesse mesmo equipamento instalou e ainda foi pior a situação pois não respondia nenhum comando.
O que poderá ser?
Obs: Não é problema na instalação pois já utilizamos outro modelo de extensor para outro equipamento e funcionava corretamente.
| Comentários Postados | |
SAC-Proeletronic ![]() Em: 06/04/2011 , às 02:57:53 |
|