Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
203 visualizações

Problema com o amplificador Booster UHF

Postado por: Raonei Alves em 07/12/2011 19:01:03

Boa tarde,

Olá meu nome é Raonei, ontem comprei um amplificador Booster UHF, pois o sinal da minha TV é muito fraco, porém estou com um problema já o equipamento ou não está funcionando direito ou eu não estou acertando montar, tentarei descrever aqui o que acontece:

Comprei uns 30 m de cabo axial fiz todas as conexões, liguei o cabo da base até a TV a outra saida é o que liga ao cabo da antena, porém quando conecto o cabo que vai da base para antena, a luz vermelha que estava acessa, apaga. E ai não sei se o equipamento que está com problema ou tem alguma coisa que estou fazendo errado. Fico grato por qualquer ajuda
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 154 dias atrás, às 01:25:24

Boa tarde Raonei!!!

Quando a luz da fonte do Booster se apaga quando conectado o cabo coaxial indica que o  cabo esta em curto (Malha em contato com o condutor central).

Indicamos a fazer toda a conectorização do cabo coaxial novamente conforme indicação no link: http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/conectorizacao/68/1.

Caso tenha dificuldade na conectorização indicamos a procura de uma loja especializada para executar este trabalho.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não