Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
541 visualizações

PQ45-1300 COM BOOSTER 36dB UHF/VHF

Postado por: Ivan Cruz em 18/10/2011 09:08:35

Olá, moro distante dos pontos de transmissão,mas, meus vizinhos pegam a tv digital. Por saber da excelencia dos produtos da Proeletronic adquirir a PQ45-1300 COM BOOSTER 36dB UHF/VHF. Mas para minha triste supresa não peguei nem um canal dos 5 disponíveis em Salvador. Verificando os canais de forma manual constatei que as intensidades ficam em média 90% e a qualidade 30%. Pergunto: O booster é muito forte e esta saturando, ou se eu rotacionar/ mudar a posição resolve.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 06/08/1970 , às 01:31:44

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Realmente o Booster pode estar saturando o sinal, assim impossibilitando a sintonização dos canais Digitais.

Indicamos a execução dos seguintes testes:

01- Na fonte do Booster Proeletronic possui um trimpot de ajuste, atenue o sinal de UHF, faça a busca de canais em sua TV.

02- Verifique o direcionamento de sua antena, buscando a melhor visada para as torres de transmissão sem que ajam barreiras como; prédios ou arvores que interfiram na recepção do sinal.

03- Retire o Booster e faça a busca de canais, verifique se ira sintonizar todos.

Mesmo após todas essas verificações não obter êxito não hesite em nos contatar por email:

suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não