Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

5 comentários
904 visualizações

PQ45-1300 - DUVIDA

Postado por: Leandro Tomaz em 26/10/2010 12:55:31

Estou pretendendo comprar esta antena , mas uma duvida, a entrada dela para o cabo coaxial é do tipo f que ligo nela e vai diretamente para a tv ? Qual o melhor cabo coaxial para esta antena ?
Comentários Postados

Administrador

Em: 04/01/2011 , às 01:55:38

Bom dia Rogério de Almeida!!!

Para obter um bom resultado na distribuição do sinal Digital terestre é necessário certificar que todos os acessórios utilizados na coletiva atendem a Frequência de UHF, lembrando que para capitar o sinal digital a necessidade da utilização do receptor(Set Top Box) ou televisor com conversor integrado.

Qualquer dúvida estamos á disposição.

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Administrador

Em: 30/12/2010 , às 05:04:46

Boa tarde Agnaldo!!!

A Proeletronic disponibiliza o modelo de antena PQ45-1300 que tem um excelente rendimento para os sinais UHF anóligico e digital terretre.

Este modelo atende a necessidade de sua região.

Caso o sinal chegue fraco devido a obstaculos e interferências indicamos o booster PQBT-2640 para melhorar a qualidade de imagem.

Segue distribuidor de Piracicaba

UNTELCOM DE COMP ELETR LTDA EPP

Endereço: R. Capitão Humberto Aldrovandi, 752
Bairro: Jd Monumento
Tel.: (19) 3413-8424
CEP: 134051-91
E-Mail: paulinhounisat@terra.com.br
Site: www.untelcom.com.br

Qualquer dúvida estamo á disposição.

SAC - Proeletronic

Agnaldo

Em: 26/11/2010 , às 04:21:48

Moro em Piracicaba - SP, gostatia de saber se aqui na minha cidade esta antena funciona perfeitamente e onde posso compra-la

Rogerio

Em: 24/11/2010 , às 04:18:24

Prezados Senhores bom dia, temos instalado num edificio com 100 apartamentos 25 andadres um sistema de antena coletiva com 7 antenas monocanal e agora instalamos uma uhf (ANTENA EXTERNA PARA TV DIGITAL PQ45-1040) mais atenuador e misturador, nossa duvida e:
Este instalação e suficiente para receber o sinal digital?
O que tenho que fazer?
Voces tem alguma literatura ou curso que eu possa entender a recepção digital?
Desde ja Agradeço
Rogério de Almeida

Administrador

Em: 06/11/2010 , às 08:52:32

Bom Dia Leandro Tomaz!!!

As antenas Proeletronic modelo LOG são todas com conector F para facilitar e ter sucesso na instalação, a Proeletronic não é fabricante de cabo coaxial mas são encontrados alguns modelos no mercado, o ideal é utilizar um cabo coaxial RG06 com 70 % de malha.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.