Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
571 visualizações

Potencia de Amplificador de Sinal

Postado por: Jose Rodrigo Coelho Varandas em 29/03/2011 19:05:23

Olá, pretendo adquirir um amplificador de sinal digital , mas tenho dúvidas quanto a potência necessária.

Consigo captar apenas um canal digital (Band) na minha casa Os canais analógicos funcionam todos, porém, com qualidade de média a boa. Faço uso de uma antena coletiva no meu prédio. Alguma sugestão ou cálculo que eu possa fazer para descobrir a potência necessária?

Obrigado.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 05/04/2011 , às 07:39:09

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Neste caso indicamos verificar com seu sindico qual o modelo de antena para recepção do sinal UHF Digital/Analógico instalada em sua coletiva, pois o ganho da antena é imprescindível em uma coletiva, e se o direcionamento para torres de transmissão esta correta.

O produto a ser utilizado para recuperar o sinal onde o padrão adotado for o UHF e chega com dificuldade é o Booster UHF PQBT-2640, esse produto devera ser instalado direto na antena antes da distribuição em sua coletiva.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone: 011-4693-9300 ou pelo email: suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente.

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não