Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
297 visualizações

Outros

Postado por: Paulo em 02/08/2010 10:33:20

Olá acabo de comprar uma tv com converso, instalei na antena dos meus pais na casa deles os canais do 02 ao 13 pegão limpinhos, mas na minha casa so o 04 pega limpo (obs: como o fio que comprei não foi o suficente tive que fazer uma emenda) será que por isso os canais ñ estão pegando direito.

Estou pensando em instalar duas antenas, uma VHF e outra UHF para pegar os canais digitais.
VHF PQVT-3004
UHF PQ45-1040

Sobre a antena UHF, estou em duvidas entre 2 modelos PQ45 1040 e PQ45 1300, sei que a 1300 é para regiões com baixo sinal (longe das antenas de transmição) como sei que minha região tem sinal baixo, serve de referencia a antena VHF dos meus pais pois do canal 02 ao 13 pega limpinha na tv deles (antena modelo espinha de peixe)

Aguardo resposta grato.
Comentários Postados

Administrador

Em: 02/08/2010 , às 12:26:03

Boa Tarde Paulo!!!

O ideal é utilizar um Booster PQBT-3620 ele ja serve como amplificador e misturador das bandas VHF e UHF, como que na sua região você ja tem um conhecimento que o sinal tem um deficiência o interessante é a utilização da antena de UHF PQ45-1300.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não