Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
491 visualizações

Mudança de cabos antigos para CR6 - internamente

Postado por: Linkovery em 01/09/2010 21:04:49

Olá a todos!
No final de semana passada troquei o cabeamento coaxial antigo no interior da minha residência para cabos novos (CR6) e conectores de pressão novos. Tenho uma antena pro eletronic PQ45-1040 apontada para o sumaré/RJ moro em Padre miguel/RJ.
As minhas ligações ficaram assim. Da caixa do meu andar até a sala dividi a linha em duas para um ponto na cozinha e outro na sala, antes de chegar a tv da sala, voltei a dividir a linha para outra tv no quarto, ou seja, tenho três tvs uma LG LCD fullhd e duas Tvs convencionais (cozinha e quarto). pude sentir que na divisão da sala para o quarto estava dando um pequeno choque. E agora a Rede Brasil e a Rede TV não estão pegando mais.
Gostaria de saber se esta ligação está enfraquecida e qual modelo de booster teria de comprar e aonde instalar o mesmo, sem mais agradeço a atenção!
Linkovery
Comentários Postados

Administrador

Em: 08/09/2010 , às 10:41:21

Bom Dia Linkovery!!!

Caso o sinal que chegue na sua residência é um sinal bom pode se utilizar um Amplificador de Linha Proeletronic que corresponde pelo código PQAL-2000, mas se o sinal estiver fraco pode se utilizar um Booster Proeletronic PQBT-3640.
Para maiores informações envieu um email com seu telefone para proeletronic@proeletronic.cm.br

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não