Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
266 visualizações

modulador agil

Postado por: thiagopabx em 06/06/2011 13:26:43

olá td bem minha duvida e a seguinte tenho um condominio e instalei um modulador para tv a cabo no canal 66 porém em locais que tem aquele decodificador de pacotes de tv acabo não funcionou vcs têm alguma solução (os decoder são da marca GE e tv a cabo e ctbc telecom) att thiago gaspar
Comentários Postados

andre andrade

Em: 10/11/1970 , às 08:39:30

obrigado thiago , ajudou bastante . mas ainda tenho problemas , com influencia en outros canais dever ser por que eu não estou usando o filtro de canal ,

Este comentário foi útil para você: Sim Não

SAC-Proeletronic

Em: 08/12/1970 , às 06:28:58

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Verifique os canais que estão sendo utilizados neste Decoder, pois pode estar havendo conflito de canais, Caso esteja utilizando um modulador Ágil PQMO-2600 http://bit.ly/hKxbZ8 procure alterar o canal do modulador, por ser um modulador não adjacente não pode ter canais visinhos exemplo; 15,16,17,18....., devendo obedecer as seqüência de canais; 15, 17, 19, 21 ,24 e assim por diante, sempre pulando um.

Mesmo após estas verificações não obter êxito envie nos contato para: suportetecnico@proeletronic.com.br.

Atenciosamente;

SAC – Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não