Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

7 comentários
1074 visualizações
Tópico em Destaque

MMDS (Jet) + UHF (Globo Digital)

Postado por: Daniel Monteiro em 19/02/2010 01:05:43

Tenho o seguinte problema: Preciso combinar sinais que vem de dois cabos, um com MMDS e o outro com VHF/UHF, em um único cabo que chegue até o ponto onde ficam minha TV e o receptor da Jet. O sinal VHF para mim não é importante, mas gostaria de poder assistir a Globo Digital e os canais da JET.
Pergunto: O Diplexer PQDI-2002 serve para o que quero?
Comentários Postados

Administrador

Em: 31/08/2010 , às 12:58:23

Boa Tarde Otávio José!!!

Envie um email com seu telefone para melhor atedê-lo informando sua região, para que possamos passar mais distribuidores.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Otavio Jose Da Silva Neto

Em: 24/08/2010 , às 05:00:03

Estou precisando do diplexer PQDI-2002 para resolver o mesmo problema. Estou com dificuldades em encontrá-lo. Já liguei para várias revendas relacionadas aqui no site da Proeletronic. Voces poderiam me ajudar informando onde eu posso encontrar ? Vocês fazem venda direta de 3 unidades?

Administrador

Em: 14/07/2010 , às 12:17:33

Bom dia Elcid!!!

O conversor de MMDS é um equipamento exclusivo das operadoras.

Qualuqer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Elcid Seabra De Souza

Em: 13/07/2010 , às 03:35:25

estou precisando de um conversor shf, para antena mmds, onde posso localizar em natal-RN.

Administrador

Em: 19/02/2010 , às 07:57:26

Bom Dia Daniel!!!

O PQDI-2002 possui duas entradas, uma para MMDS e outra para UHF. O mesmo funciona perfeitamentamente para a sua situação pois, conjuga o sinal da Operadora com o Sinal Digital Local.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic