Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
132 visualizações

Misturador UHF

Postado por: Jullyandro Arruda em 30/01/2012 17:36:17

Boa Tarde,

Tenho 3 canais de parabólica e quero colocar no sistema coletivo só que cada canal é modulado com as letras c/e/g canais 16/18/20 .
Minha duvida, quando eu colocar no misturador UHF com aquelas entradas 01/03/05 ......... o canal vai ser 01/03/05 o que estar no misturador UHF o continua sendo o canal que sai do mudulador ?
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 103 dias atrás, às 03:50:36

Caro cliente Proeletronic!!

A melhor solução é a utilização de um divisor 1:3 invertido PQDV-1023 Proeletronic, o divisor irá unificar os canais enviando o sinal por um cabo coaxial, confira aqui o divisor: http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/divisores-de-sinal/72/1

A função do divisor em sua instalação é somar os canais dos moduladores. Por isto:

1- Conecte a saída de canal dos moduladores nas saídas do divisor;

2- Conecte adequadamente a entrada do divisor na entrada de distribuição do seu sistema coletivo.;

3-Caso o sinal não chegue a todos os pontos é necessário que depois de somado pelo divisor este sinal passe pelo amplificador de potência da coletiva.

É importante lembrá-lo que seu modulador está transmitindo no sistema CATV. Por isto certifique-se que seu televisor esteja nesta mesma programação.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não