Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
558 visualizações

Melhorar Intensidade de sinal

Postado por: Miriam Cristina em 17/08/2011 21:27:09

Comprei uma antena PQ45-1300 16 dbi Moro no Rio de Janeiro a 16,1 Km da Transmisora (Sumare) a minha intensidade de sinal vai no maximo a 20 % todos os canais e a Qualidade de sinal sempre a 100% e os canais nalogicos esto com chuvisco e granulação tem como melhorar a intensidade de sinal a 100% se eu colocar um boster PQBT 3640 estou aproveitando o cabo coaxial RG59 ou devo trocar pelo RG6 o comprimento do cabo e de no maximo 15 mt tem solução ... Minha televisão é 42LE5300 LG
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 05/10/1970 , às 09:32:13

Bom dia Cliente Proeletronic.

As TVs com tecnologia HD Ready e FUll HD, não apresentara a mesma qualidade de imagem para o sinal analógico, apresentadas em uma TV SD com resolução 640x480 linhas.

Na situação em que se tem a programação com os canais digitais com ótima qualidade e a programação com os canais Analógicos com chuvisco e granulações, deve ser observado criteriosamente a aplicação do Booster, caso venha instalar um Booster PQBT-3640 com ganho de 36 dB para melhorar os canais analógicos, provavelmente ira saturar os canais digitais em sua TV.

Indicamos a verificação dos conectores em sua instalação, o direcionamento de sua antena para uma melhor recepção, em ultima instancia não havendo aumento da qualidade de imagem, utilizar um Booster com menor ganho PQBT-2640, com ganho de 26 dB.

Caso o Booster venha saturar a imagem mesmo com ganho menor, na fonte do Kit do Booster Proeletronic possui um trimpot de atenuação onde é possível diminuir o ganho deste produto.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente;

SAC – Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não