Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

2 comentários
352 visualizações

Instalei booster e parou de funcionar.

Postado por: Ademir Fialho de Souza em 19/05/2011 19:09:03

Comprei uma antena proeletronic pq1300 instalei ela e pegava 3 canais Record, Band e Globo, dai peguei e instalei o Booster UHF de 26db ai o sinal sumiu todo nao pega mais nada, pode me ajudar? Grato
Comentários Postados

Evanildo Pedro Weber

Em: 09/11/1970 , às 06:14:06

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, a antena PQ 45 1300 funcionava muito bem, conectei ela num boster e... decepcao, sumiu tudo nao funciona mais, mesmo sem booster, nao sei o que fazer.......

Este comentário foi útil para você: Sim Não

SAC-Proeletronic

Em: 08/12/1970 , às 05:58:04

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Indicamos a verificação do cabeamento coaxial  e sua instalação, pois caso ele esteja em curto (malha em contato com condutor central) o Booster não ira funcionar corretamente.

Para esta verificação utilize um multímetro na opção teste de continuidade prossiga de seguinte forma; coloque um dos contatos do multímetro em contato com o condutor central do cabo coaxial, o outro contato do multímetro coloque, em contato com a parte externo do conector, se o multímetro apitar é um sinal que realmente o cabo esta em curto. Refaça as conexões.

Mesmo após estas alterações não obter êxito, não hesite em nos contatar no email: suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente

Este comentário foi útil para você: Sim Não