Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
1175 visualizações

Instalação da antena PQ45-1040 Full HD

Postado por: Everton Tiezi em 12/06/2010 12:12:11

Estou com dificuldade na instalação da antena pois não consigo encontrar nenhum canal digital sendo que existem 3 disponiveis na minha cidade já.. Camaçari Bahia. Queria saber qual a melhor forma de fazer a instação, em relação a altura, direcionamento e o que puder me ajudar a encontrar os canais. Obviamente que possuo Tv full HD com conversor. grato
Comentários Postados

Administrador

Em: 07/01/2011 , às 09:26:10

Bom dia Will !!!

Para melhor atendimento envie seu contato para:

suportetecnico@proeletronic.com.br

SAC - Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Will

Em: 21/12/2010 , às 01:17:59

Bom Dia!

Moro em um conjunto predial que fica abaixo do nivel da rua principal e onde o sinal é horrivel. Esta antena PQ45-1040 resolveria o meu problema? Tenho Tv LCD 40" FULL HD com COnversor Digital.
Obrigado!!!

Administrador

Em: 09/07/2010 , às 03:23:30

Bom dia Everton!!!

O conector da PQ45-1040 é a frente da antena e por este motivo deve estar apontado para Salvador de onde vem o sinal digital de sua região. Após fazer a busca dos sinais a televisão deve apresentar os canais digitais. É verdade que a antena deve estar no mastro no ponto mais alto e fora de possíveis obstáculos. Caso o sinal esteja congelando é possível instalar um Booster UHF Proeletronic para a recuperação do sinal.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic