Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
223 visualizações

Importante modulador entrada HDMI

Postado por: Jeres haroldom bragatto jr em 17/09/2011 13:01:46

Trabalho com sistemas coletivos e com produtos de alta qualidade, só uso moduladores com entrada RCA, a minha pergunta é...a empresa pró eletronic já esta fabricando moduladores com entrada em HDMI? Caso ainda não...o mercado aqui no Brasil já depende muito deste tipo de equipamento, caso vcs fabricam gostaria que me envie um email, pois entrarei em contado com a empresa aqui em Goiânia, desde já agradeço.... jeres.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 26/08/1970 , às 12:58:09

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

A Proeletronic não possui moduladores com entradas HDMI somente com entradas RCA.

Para o desenvolvimento deste produto é necessário uma analise profunda da necessidade do mercado, o que posso te adiantar é que, a qualidade de imagem será a mesmo em ambos os produtos, pois quando modulado um sinal em HDMI para RF ele perdera sua qualidade em HD, e passara para qualidade de imagem de um DVD, a mesma qualidade de imagem apresentada nos moduladores Proeletronic, que por sinal são de ótima qualidade.

Agradecemos sua dica e iremos analisar a situação.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não