Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
198 visualizações

Ficou ruim

Postado por: Marcelus Miranda Junior em 08/09/2011 21:05:30

Ola , minha duvida eh a seguinte possuo uma antena proeletronic PQ45-1300 com booster . Fiz a instalçao correta aqui em casa ( Rio de Janeiro ) , e apareceram os canais , globo , rede tv , band , sbt e record com imagem digital e em hd quando os programas estavam em hd . depois de uma semana , alguns canais sairam do ar , a rede tv fica congelando , esta horrivel , agora so consigo ver 2 canais , band e sbt . a antena esta posicionada na mesma posiçao que estava antes quando todos canais estavam perfeitos no dia que instalei a antena . nada foi modificado , nao entendo o que aconteceu . OBS: minha tv eh de led e ja tem conversor interno . obrigado pela atençao e aguardo uma resposta para meu problema .
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 26/08/1970 , às 11:48:36

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Nestes casos indicamos a verificação do cabeamento existente em sua instalação, uma vez que não se faça a proteção com vedação do conector F externo que vai conectado a antena, pode ocorrer à infiltração de água no cabo, assim prejudicando todo o desempenho do produto.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo Email:

suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não