Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
325 visualizações

Extensor para 3 pontos - Sky

Postado por: Lucas em 01/12/2011 11:19:36

Bom dia!
Senhores, estou interessado em adquirir um extensor para 3 pontos da Sky, ou seja, tenho um ponto mestre e quero ter 3 escravos.

Pesquisando nos produtos disponíveis, vi que o PQEC-8050 provavelmente me atenderá. Analisando o documento http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/extensor-de-controle-remoto-plus/84/1 percebi que além deste equipamento, para cada escravo precisarei também de outros dispositivos.... Então, tenho as seguintes perguntas:

1- Qual seriam estes dispositivos?
2- O que é bloqueador DC?
3- Qual é a distância máxima recomendada entre os pontos?
4- É 100% compatível com todos os aparelhos da sky (sem ser HD)?

Obrigado!
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 153 dias atrás, às 11:37:21

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

O Extensor de Controle Remoto PQEC-8050 é composto por:

01 - Receptor PQER-8020

01 - Transmissor 1: 3 PQTR-8050

02 - Cargas Casadas

01 - Bloqueado DC.

Este produto possui saída para atender até 03 pontos escravo para ter o comando nos outros dois pontos é necessária a utilização de mais 02 Receptores PQER-8020.

O Bloqueador DC, faz o bloqueio do pulso eletrônico transmitido pelo extensor de controle remoto para evitar possíveis danos a entrada RF ( antena), é utilizado quando não se utiliza os Receptores PQER-8050 nos demais pontos, conecta-se um cabo direto de umas das saídas do transmissor PQTR-8050 até a TV.

A distância que pode ser utilizado é de até 100 metros de cabo coaxial sem emendas.

As Cargas Casadas são utilizadas para fechar as saídas não utilizadas pelos clientes, garantindo o casamento de impedância do sistema.

O extensor de controle remoto é compatível com todos os receptores SKY, quando se tem um receptor SKY HD é necessário a utilização de um modulador PQMO-2200, pois estes receptores não possuem saída RF Antena, sendo necessária a modulação do sinal de áudio e vídeo em um canal de RF para a utilização com o extensor de controle remoto.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não