Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
378 visualizações

extensor de controle remoto para net digital

Postado por: Eduardo Eustáquio em 26/12/2011 22:17:55

Quero instalar um extensor de controle remoto para fazer um ponto extra escravo. Meu decoder é net digital. Já tenho o PQEC8020 e o modulador de audio e video PQMO 2200. Não estou conseguindo instalar os dois e fazer funcionar o extensor de controle remoto na outra tv. Me ensinem os passos de instalação, por favor.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 145 dias atrás, às 11:24:03

Bom dia cliente Proeletronic!!!

O Extensor de controle remoto é composto por duas peças sendo:

01 - Receptor do Extensor de Controle remoto PQER-8020

01 - Transmissor de IR (peça com LED transmissor) PQTR-8020.

Para os receptores que não possuem á saída canal 03/04 como o modelo da Net digital é necessário a utilização do modulador PQMO-2200, que ira modular á saída áudio e vídeo deste receptor em um canal 03/04. Devendo seguir os procedimentos abaixo:

01 – Conecte as saídas RCA do receptor da Sky na entrada RCA do modular PQMO-2200.

02 – A saída RF canal 03/04 do modulador PQMO-2200, na entrada do Transmissor de IR  (peça com LED transmissor) PQTR-8020.

03 – Utilize a saída do Transmissor de IR PQTR-8020, conectando o cabo coaxial que ira se estendido até o ponto onde ficara o Receptor do Extensor de Controle remoto PQER-8020, devendo ser conectado na entrada identificado como Antena 03/04. Este cabo coaxial não poderá ter emendas, pois poderá cortar o comando de troca de canais para o ponto original.

04 – Utilize a saída TV do Receptor do Extensor de Controle remoto conectando um cabo coaxial na entrada  Antena da sua TV no ponto escravo.

Mesmo após todas estas verificações não obter êxito na instalação, por favor entre em contato conosco pelo email: suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não