Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
306 visualizações

Extensor de controle remoto p/ outros aparelhos

Postado por: Sergio marques em 04/06/2011 13:49:13

Preciso controlar um player conectado a minha tv através de hdmi e localizado fisicamente em outro cômodo (do outro lado da parede). Tenho um pqec8000, mas entendo que ele apenas funcionará se todos as conexões estiverem preenchidas. O meu player (um bluray ou um mediaplayer) nāo opera com vhf (nao posso ligar no canal 3 ou 4). Como eu resolvo este problema?
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 07/12/1970 , às 01:11:19

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Com o Extensor de Controle remoto é possível comandar qualquer aparelho, que seja comandado por controle remoto.

Para utilizar o extensor em situações onde somente irar utilizar os comandos em aparelhos controlados por controle remoto prosseguir com as dicas abaixo:

01- Nesta instalação será utilizada somente a saída do Transmissor Infra-vermelho e a entrada canal 03/04 do Receptor de Controle Remoto do Kit extensor.

02- Acomode o LED do transmissor infravermelho em frente ao equipamento que ira comandar, conecte um cabo coaxial na saída do Transmissor Infra-vermelho e passe até o ponto que ira comandar o aparelho, conecte na entrada canal 03/04 do receptor do extensor.

03- A partir deste ponto a instalação estará concluída, verifique se os comandos estão sendo executados.

Mesmo após todas essas verificações não obter êxito, não hesite em nos contatar pelo email: suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente;

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não