Fórum


Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.


3 comentários
478 visualizações

Dúvida sobre antena UHF

Postado por: Eduardo , Betim MG em 29/07/2010 13:30:33

Comprei e instalei a algum tempo uma antena UHF (não me lembro o codigo) para pegar um canal analogico local (53), agora comprei uma televisão digital, com essa antena UHF antiga consigo receber o sinal digital ou tenho que adiquirir outra expecicica?
Atenciosamente,
Eduardo
Comentários Postados


Administrador


Em: 01/09/2010 , às 09:55:48

Bom Dia Roberto!!!

Utilizando a antena proeletronic é possivel captar o sinal analógico quanto o digital para aqueles que possuim o conversor integrado ou o conversor externo, por não tem problema se não tem o conversor a recepção será a mesma, e futuramente quando aduirir o conversor não precisa trocar a antena pode utilizar a mesma, para maiores informações envie um email para proeletronic@proeletronic.com.br

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não
 
 


Roberto


Em: 14/08/2010 , às 09:58:55

Gostaria de saber se usando antenha uhf eu capto os canais normalmente, mesmo sem o benefício da imagem digital, pois não tenho conversor para sinal digital.

Este comentário foi útil para você: Sim Não
 
 


Administrador


Em: 02/08/2010 , às 12:09:43

Boa Tarde Eduardo!!!

Para ter o sinal digital precisamos ter o analógico que é uma referência para instalação do sinal digital, se sua antena de UHF estiver em perfeito estado e seja uma antena com um ganho que comporte sua região, é certo que vai ter sinal digital.
Lembrando que para o sinal digital é necessário a antena de UHF e o conversor digital ou TV com Conversor Integrado.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não