Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
561 visualizações

DiPlexer

Postado por: Marcio Pereira neves em 05/04/2011 15:02:20

Eu comprei uma antena PQ451300,na minha cidade ainda não tem sinal digital mas mesmo assim a antena tem uma boa recepção para todos os canais vhf quando e testado em separado da antena parabolica, mas ao usar o diplexer para levar por um cabo só todos os sinais, o sinal analogico vhf chega fraco na televisão já o sinal da parabolica não sofre alteração,qual será o problema que está acontecendo,será o cabo não e de boa qualidade ou o diplexer que eu estou usando que e de outra marca não está tendo um bom desempenho.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 05/04/2011 , às 06:42:08

Bom tarde Cliente Proeletronic!!!

Em toda distribuição de sinal, temos perdas por inserções normais em um sistema coletivo acorrendo perda na qualidade da imagem após a divisão ou emendas.

Por este motivo em algumas situações é necessário a instalação de um amplificador, na sua situação um amplificador de linha PQAL-2000 com ganho de 20 dB.

Instale o amplificador de linha da seguinte forma:

Dessa com cabo da antena conecte-o na entrada do amplificador de linha e a saída deste no Diplexer, lembrando que o Diplexer é sempre utilizado em conjunto, um Diplexer para unir as duas faixas de freqüência e outro para separar um para entrada FR da TV e o outro para entrada do seu LNB(Receptor Parabólica)

Caso tenha mais alguma dúvida entre em contato conosco pelo telefone:

11-4693-9300 ou pelo email: suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente.

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não