Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
229 visualizações

DIPLEXER + PQAL-2000

Postado por: daniel wilson em 26/11/2011 10:32:27

Tenho 2 antenas KU ligadas por uma chave DISECQ e + 1 antena UHF com booster(PHILIPS) e amplificador PQAL-2000 , descendo assim 2 cabos de meu telhado.
Gostaria de ter somente um cabo, inserindo um chave diplexer no circuito, onde eu teria entao (2 antenas KU ligadas na chave DISECQ + 1 antena UHF ) ligadas num DIPLEXER , após o DIPLEXER ligaria o meu amplificador PQAL-2000 e desceria apenas um cabo até o segundo andar da minha casa, neste ponto tenho vários divisores de alta ( 5 - 2500mhz ) dividindo o sinal para 5 comodos, e em cada comodo colocaria um diplexer junto aos aparelhos de tv. É possivel ligar o PQAL-2000 após o DIPLEXER como exposto acima ?
Obrigado
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 154 dias atrás, às 10:17:38

Boa tarde cliente Proeletronic!!!

Para esta instalação indicamos da seguinte forma:

1° Ligar as duas antenas Banda Ku com a chave Disecq

2° Ligar a saída desta chave Disecq na entrada satélite do Diplexer.

3° Ligar o cabo coaxial com sinal da antena local UHF na entrada do amplificado e da saída do amplificado entrar na entrada TV do Diplexer.

04° Desca com o cabo coaxial com sinal das antenas já somadas, utilize um Divisor de 5 á 2400 MHz com DC PASS para divisão de 5 pontos e utilize um Diplexer em cada ponto para separar novamente as freqüência, devendo ser conectado a saída SAT do Diplexer no receptor banda KU e a saída antena ligar na entrada RF da TV.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não