Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
420
visualizações
dimensionar sistema CATV
Postado por: Nelson Segura em 20/07/2010 11:03:37
Bom dia, preciso reestruturar um hotel que ja possui um sistema de CATV com 7 canais, esta ocorrendo é que nos apartamentos da frente o sinal esta bom e nos do fundo estao ruins. A primeira medida que tomei, foi mandar o rack com 7 canais para pessoal autorizado fazer uma revisao e esta tudo O.K, trocamos tambem toda a cabiaçao que ja tinha 10 anos e estava deteriorada, com emendas e tudo mais, continua o mesmo problema. Acredito que o problema seja o dimensionamento do sistema, principalmente com relaçao aos Tap "tomada blindada" e spliters "divisores", pois as que se encontram la nao tem mais identificaçao. Li uma vez um artigo de autoria do Sr. Edson Gusella Jr. e neste artigo ele mostrava como dimensionar o sistema utilizando equipamentos da proeletronic.
Gostaria de saber se voces possuem este material para disponibilizar e/ou se poderiam me dar um suporte para dimensionar este sistema de CATV.
Tenho uma empresa que atua a 19 anos no ramo de telefonia e agora pretendemos ampliar nossas atividades para sistemas coletivos. Desde ja agradeço.
Gostaria de saber se voces possuem este material para disponibilizar e/ou se poderiam me dar um suporte para dimensionar este sistema de CATV.
Tenho uma empresa que atua a 19 anos no ramo de telefonia e agora pretendemos ampliar nossas atividades para sistemas coletivos. Desde ja agradeço.
| Comentários Postados | |
Administrador ![]() Em: 30/07/2010 , às 03:09:01 |
|