Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

4 comentários
473 visualizações

Combinar sinal de TV aberta digital com sinal de T

Postado por: Luiz Fernando De Souza em 26/05/2010 21:26:06

Olá, com o produto PQCB2003 (Combinador de Sinais UHF/VHF - TV Cabo) eu conseguiria associar minha antena de recepção de TV digital com o cabo de Meu decodificador de TV a cabo (NET / Big TV)na mesma e única entrada de RF de minha tv com conversor digital embutido?
Comentários Postados

cosme fabricio santos de aragao

Em: 02/02/2011 , às 12:18:47

boa noite eu coloquei um sistema de antena coletiva no prédio os canais baixo estão otimos,quandoeu cologo o sistema pra divide com uhf os canais baixo ficam chuviscando quando eu tiro o tap de uhf pra vhf oa canais baixo ficam bom pq.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Administrador

Em: 07/01/2011 , às 09:30:59

Bom dia Luiz Carlos dos Reis!!!

O Combinador de Sinais Proeletronic PQCB-2003/2004 não é utilizado para melhoramento de imagem.
È indicado em instalações na qual ira combinar canal local VHF+UHF (Digital e analógico) com os Canais 3 ou 4 Provenientes de parabólica, decoder de TV por assinatura, vídeo Game entre outros.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

SAC - Proeletronic

Luiz Carlos Dos Reis

Em: 03/01/2011 , às 03:22:25

Boa tarde! desejo saber se combinador de sinais relmente melhora o sinal de tv a cabo,decode tv espero um retorno pois nao tenho nenhuma informaçao respeito grato...

Administrador

Em: 07/07/2010 , às 11:29:21

Bom dia Luiz Fernando!!!

A função do combinador de sinais (PQCB-2003) é combinar um sinal canal 03 mais um sinal VHF/UHF e disponibiliza-los em uma única saída. O sinal de UHF pode ser Analógico ou Digital.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic