Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
228
visualizações
Combinação e Divisão de Sinal do Extensor de Controle Remoto
Postado por: Joselito Pinheiro de Jesus em 29/09/2011 17:02:54
Desejo instalar um sistema de extensão de controle remoto em minha casa para compartilhar sinal da Sky através de pontos escravos. Já tenho pronto todo o cabeamento da casa, que é utilizado para os sinais VHF e UHF.
Gostaria de saber se posso utilizar o combinador de sinais (PQCB-2003) e o divisor de sinais (PQDV-1024) entre o transmissor e o receptor do extensor de controle remoto, de modo a aproveitar o cabeamento já existente e distribuir o tanto o sinal da Sky (pelo canal 3), quanto o sinal VHF e UHF (que já estão combinados).
O combinador juntaria o sinal de saída do decodificador Sky (que passaria pelo transmissor do extensor) e o sinal VHF/UHF e jogaria no divisor já existente. Os pontos oriundos do divisor seriam ligados nos receptores do extensor e este nas televisores.
O extensor de controle remoto (PQEC-8020) permite/aceita esta aplicação?
Sei que existe o extensor com três saídas, porém com ele eu teria que duplicar todo o cabeamento da casa, o que não me interessa.
Grato.
Gostaria de saber se posso utilizar o combinador de sinais (PQCB-2003) e o divisor de sinais (PQDV-1024) entre o transmissor e o receptor do extensor de controle remoto, de modo a aproveitar o cabeamento já existente e distribuir o tanto o sinal da Sky (pelo canal 3), quanto o sinal VHF e UHF (que já estão combinados).
O combinador juntaria o sinal de saída do decodificador Sky (que passaria pelo transmissor do extensor) e o sinal VHF/UHF e jogaria no divisor já existente. Os pontos oriundos do divisor seriam ligados nos receptores do extensor e este nas televisores.
O extensor de controle remoto (PQEC-8020) permite/aceita esta aplicação?
Sei que existe o extensor com três saídas, porém com ele eu teria que duplicar todo o cabeamento da casa, o que não me interessa.
Grato.
| Comentários Postados | |
SAC-Proeletronic ![]() Em: 16/08/1970 , às 11:30:59 |
|