Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
577 visualizações

Coletivo para Hotel

Postado por: Anderson Morhy em 28/07/2010 20:53:21

Prezados,
Estamos implantando eum 02 Hoteis, cada um com capacidade para 150 Apartamentos, onde sua extensão em comprimento nos blocos dos apartamentos e de 250 Mts. Precisamos colocar para funcionar em uma sala onde ficará todos os equipamentos (racks, Receptores etc..) a distribuição de 20 a 24 canais, dentre eles, alguns decoders da Sky e outros recebidos por um satelite. Além do Mini Rack banda C, para recepção dos satelites, o que mais iremos precisar comprar? Onde posso comprar em Natal/RN. Lembro que irei deixar TUDO em uma sala, os Receptores da Sky e o Rack para Recepção de Satelite.
Qual seria o misturador para esta quantidade de canais? Quantos seriam? Qual seria o Amplificador? Eu irei precisar de Modulador? Qual e quantos? pois dentro do Apartamento irá chegar apenas um único cabo de TV.
Comentários Postados

Administrador

Em: 02/08/2010 , às 11:53:31

Bom Dia Anderson Morhy!!!

Para melhor atendê-lo peço que me envie o numero do seu telefone para o endereço de email proeletronic@preletronic.com.br.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não