Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
672 visualizações

Coletiva de vhf e uhf predial.

Postado por: Euclicio da Silva Monteiro em 25/02/2011 12:51:25

Boa tarde caros amigos.Eu estou com uma coletiva de vhf e uhf em um predio de 18 andares e ele tem 74 apartamentos onde na qual sera estalados 4 pontos dentro do apartamento.minha duvida eu estava precisando de um esquema de como montar a coletiva para não saturar o sinal ou ouver perda de sinal.como usar as tumadas blindas em cada apartamento.desde ja eu agradeço e si possivel gostaria de um orçamento de material de voces sobre o material que vo precisar.
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 04/03/2011 , às 11:46:39

Bom dia Caro Cliente Proeletronic!!!

Em todos os sistemas coletivos é necessário a utilização de um amplificador de potência, o mesmo tem a função de amplificador o sinal à um nível que consiga atingir todos os pontos de TV do prédio. É verdade que com a utilização do amplificador de potência o sinal para os apartamentos mais próximos ficam muito fortes sendo necessário diminuir o sinal somente para estes pontos e esta é a função da Tomada Blindada.

A tomada Blindada retira uma parcela do sinal que esta vindo do amplificador e entrega ao ponto de TV em um nível adequado.  Conforme a sinal vai sendo distribuido os valores das tomadas vão sendo alterados, como mostra a figura do link a seguir: http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/tomada-blindada---tap/96/1 

Para dimensionar o projeto em seu condomínio além do número de andares, apartamentos e pontos por apartamento é necessário saber quantas descidas de cabo vão existir nesta distribuição.

Diante destas informações a Proeletronic disponibiliza o projeto gratuitamente aos clientes.

Para que nosso atendimento possa ser mais completo por fvor envie seu telefone para: suportetecnico@proeletronic.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não