Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
315 visualizações

claudia

Postado por: claudia beatriz em 15/04/2011 17:28:41

OI eu comprei uma tv de 46 polegada led, mas quando eu fui ver só tem uma saida para antena ,e eu queria saber se tem como conectar para tv aberta e fechada em um só conector e ela tem conversor digital nela a marca é philips série 5000 5615d/78. Desculpa eu sou leiga nesse assunto se puder me ajudar eu agradeço.obrigada
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 16/04/2011 , às 10:59:47

Bom dia Claudia!!!

Se sua TV por assinatura possuir um receptor é a possível utilizar o sinal de TV aberta da seguinte forma:

Adquira o Combinador de sinais PQCB-2003, conecte o cabo coaxial que sai de seu receptor e é conectado em sua TV na entrada canal 03 do Combinador de sinais e conecte o cabo da antena na entrada VHF+UHF do Combinador, saindo o cabo do Combinador para sua TV. Para assistir os canais de TV fechada coloque no canal 03 e faça a troca de canais pelo controle do receptor da TV por assinatura, para assistir os canais da antena local utilize o controle remoto da TV fazendo a troca de canais.

Indicamos para a recepção do sinal Digital a antena PQ45-1300 com ganho de 16 dBi.

Caso sua TV por assinatura seja a CABO, O cabo coaxial vem direto da rua e entra na entrada RF de sua TV não é possível combinar o sinal da TV a cabo com o sinal local VHF e UHF, pois ira causar conflito de canais, não funcionando corretamente.

Qualquer dúvida estamos á disposição no email: suportetecnico@proeletronic.cm.br ou pelo telefone: 011-4693-9300

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não