Fórum


Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.


1 comentários
633 visualizações

Cftv junto com Antena coletiva.

Postado por: Luiz Henrique em 14/04/2011 08:25:52

Olá.

Gostaria de saber se posso colocar as cameras de cftv juntamente com antena coletiva do predio e qual o melhor equipamento a ser utilizado. São 4 cameras e a placa do pc possui saida para tv.

Att.


Luiz
Comentários Postados


SAC-Proeletronic


Em: 16/04/2011 , às 12:50:37

Bom dia Luiz!!!

Para adicionar o sistema de CFTV em sua coletiva é necessário verificar qual é o tipo de Coletiva, VHF+UHF, CATV ou Banda C (Parabólica)

Na situação onde a coletiva é VHF+UHF indicamos a instalação do sistema CATV através do Modulador Ágil PQMO-2600.

Na situação onde a coletiva seja distribuída por TV a Cabo (TV Fechada) indicamos a instalação do sistema CFTV com modulador adjacente PQRM-9000 padrão 19”, onde devera entrar em contato com sua operadora de TV a cabo em line up de canais e verificar qual o canal disponível para CFTV. E solicitar o modulador no canal especifico indicado pela operadora de TV a cabo em conjunto com PQMB-2200(indicar o mesmo canal para este produto).

Veja as duas aplicações nos links abaixo:

http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/cftv-+-coletiva-vhf-uhf---quad/87/1

http://www.proeletronic.com.br/solucoes-inteligentes/cftv-+-tv-à-cabo/86/1

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone: 011-4693-9300 ou no email: suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

 



Este comentário foi útil para você: Sim Não