Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
215 visualizações

CFTV Digital x TV a Cabo Net

Postado por: messias Antonio em 30/11/2011 18:07:37

Andei lendo alguns artigos sobre o assunto, mas gostaria de me aprofundar mais:

Trabalho na área de CFTV a 10 anos e nos últimos meses
aumentou muito os pedidos para instalação do sinal das câmeras na tv a cabo , porem a maioria dos usuários possuem o decodificador digital em casa. É possível resolver este problema?
Aqui na minha cidade não se encontra modulador de RF com facilidade, apenas para canais 3 e 4.
Fica difícil trabalhar assim sem assistência e sem equipamentos.

Em um dos prédios que estou avaliando já possui o sistema com um modulador a cristal para o canal 95 porem ninguém consegue ver acredito que seja devido ao decodificador e um outro para o canal j que joga para tv coletiva.

Desde já agradeço.

Messias Antonio
messiasantonio@live.com
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Há 153 dias atrás, às 10:54:08

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

“Para a implementação do sinal de CFTV em um sistema coletivo de TV á Cabo onde não possuí receptores digitais nos pontos, o cabo direto do poste é dividido para as TVs é necessário a utilização do modulador adjacente PQRM-9000 padrão 19” e conjunto com o Misturado PQMB-2200 de VHF+ Canal.

É extremamente necessário verificar com a operadora de TV á Cabo qual é o canal disponível para o sistema de CFTV em Line Up de Canais da Operadora.

Quando se tem receptores digitais é necessário utilizar um divisor 5 á 1000 MHz antes de entrar o sinal no receptor digital, obtendo duas saídas, assim ligando uma na entrada RF da TV que ira sintonizar o canal da câmera e a outra saída ira conectada na entrada do receptor digital

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente:

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não