Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
580
visualizações
CATV em Antena Coletiva
Postado por: Jose M. Luz em 28/03/2011 18:40:13
Quero implantar no condominio um sistema de segurança CATV para 8 cameras. Consultei uma empresa de São Paulo e ela me falou que eu preciso ter cabo de sinal de TV para todas as casas (antena coletiva), seria so “injetar” o sinal modulado das câmeras para que todas TVs ligadas nesse sistema tenha também o canal das câmeras.
Como não existe no condominio sistema de antena coletiva, porem existe dutos interligando todas as casas para a passagem dos cabos... e aproveitando fazer tudo novo, estou optando em instalar um sistema de antena já direcionado para o sinal digital (VHF para o sinal atual e UHF para o sinal digital). Só não sei como preparar todo o esquemario incluindo o modulador etc...
Obrigado
Como não existe no condominio sistema de antena coletiva, porem existe dutos interligando todas as casas para a passagem dos cabos... e aproveitando fazer tudo novo, estou optando em instalar um sistema de antena já direcionado para o sinal digital (VHF para o sinal atual e UHF para o sinal digital). Só não sei como preparar todo o esquemario incluindo o modulador etc...
Obrigado
| Comentários Postados | |
SAC-Proeletronic ![]() Em: 05/04/2011 , às 07:47:17 |
|