Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
580 visualizações

CATV em Antena Coletiva

Postado por: Jose M. Luz em 28/03/2011 18:40:13

Quero implantar no condominio um sistema de segurança CATV para 8 cameras. Consultei uma empresa de São Paulo e ela me falou que eu preciso ter cabo de sinal de TV para todas as casas (antena coletiva), seria so “injetar” o sinal modulado das câmeras para que todas TVs ligadas nesse sistema tenha também o canal das câmeras.
Como não existe no condominio sistema de antena coletiva, porem existe dutos interligando todas as casas para a passagem dos cabos... e aproveitando fazer tudo novo, estou optando em instalar um sistema de antena já direcionado para o sinal digital (VHF para o sinal atual e UHF para o sinal digital). Só não sei como preparar todo o esquemario incluindo o modulador etc...
Obrigado
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 05/04/2011 , às 07:47:17

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Indicamos a instalação do Rack de moduladores PQRK-2108, este Rack recebera o sinal das câmeras e modulara em RF com nível de 50 dB de saída onde fará a distribuição para o sistema coletivo. Neste produto é possível entrar com sinal das antenas locais VHF+UHF assim fazendo a distribuição de toda programação.

A Proeletronic disponibiliza a seus clientes o projeto totalmente gratuito.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone: 11-4693-9300 ou por email: suportetecnico@proeletronic.com.br.

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não