Fórum
Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.
1
comentários
149
visualizações
Canais falhando
Postado por: Alex Rosa da Silva em 08/01/2012 13:29:36
Instalei uma nova antena UHF no meu prédio para o meu apartamento (aproveitando o cabo que foi colocado lá 3 anos atrás pelo antigo morador), mas alguns canais digitais não pegam ( TV cultura, Rede tv ) ou falham (globo e band) sempre que venta um pouco.
Nas configurações de minha tv que já tem conversor embutido, eu posso ver a intensidade e qualidade dos sinais.
Record : intensidade 6%
qualidade 100%
Globo, SBT e Band: intensidade 1 a 2%
qualidade 80 a 100%
Tenho uma divisão na sala e outra no quarto, distribuindo assim para a sala (primeira divisão), meu quarto (segunda divisão) e um segundo quarto.
Gostaria de saber se um booster resolveria meu problema, preciso evitar ao máximo a troca do cabo pois para isso vou ter que tirar algumas telhas do telhado do prédio e isso me geraria um certo transtorno.
Nas configurações de minha tv que já tem conversor embutido, eu posso ver a intensidade e qualidade dos sinais.
Record : intensidade 6%
qualidade 100%
Globo, SBT e Band: intensidade 1 a 2%
qualidade 80 a 100%
Tenho uma divisão na sala e outra no quarto, distribuindo assim para a sala (primeira divisão), meu quarto (segunda divisão) e um segundo quarto.
Gostaria de saber se um booster resolveria meu problema, preciso evitar ao máximo a troca do cabo pois para isso vou ter que tirar algumas telhas do telhado do prédio e isso me geraria um certo transtorno.
| Comentários Postados | |
SAC-Proeletronic ![]() Há 125 dias atrás, às 08:34:34 |
|