Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
1619 visualizações

Booster piora o sinal digital

Postado por: Wagner em 22/12/2010 20:32:36

Comprei uma antena PQ1300 16DB e em meu PC pega Globo, Band, Record e SBT. No entanto, sempre apresenta borrões verde na imagem, pequenos congelamentos até o congelamento total da imagem. Comprei um Booster desta mesma marca 36DB e piorou, pois não localiza nada. Nem usando o atenuador de sinal. Sou de São João de Meriti, Cep 25555-631. O que fazer agora? Com o celular pega legal aqui em casa, inclusive RedeTV e TVE. Obrigado.
Comentários Postados

Administrador

Em: 06/01/2011 , às 04:11:13

Boa Tarde Waldemir Mello de Carvalho!!!

Não é correto fazer esse tipo de instalação, entre o Módulo Amplificador e o Módulo Fonte,existe corrente de alimentação.
O indicado para este caso é a troca da antena UHF Boca de Jacaré para antena PQ45-1300 de 16 dBi com maior ganho.

Qualquer dúvida estamos á disposição.

SAC - Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Waldemir Mello De Carvalho

Em: 05/01/2011 , às 02:02:29

boa tarde. tenho um booster de proeletronic de 36db ligado numa antena uhf boca de jacaré e uma vhf selada de 15 elementos. as vezes congela a imagem digital de alguns canais. gostaria de saber se posso ligar um amplificador de linha de 30 db entre a fonte do booster e o divisor de 4 saídas, que alimenta minhas tvs? será que compensaria a perda de sinal do divisor, ou daria alguma interferência? aguardo resposta e muito obrigado.

Administrador

Em: 30/12/2010 , às 11:38:38

Bom dia Wagner!!!

É natural que as emissoras tenham níveis de sinais diferentes que muitas vezes acabam prejudicando o funcionamento do Booster 36 dB. Por este motivo indicamos o Booster PQBT-2640 com ganho de 26dB.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

SAC-Proeletronic