Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
185 visualizações

Booster 36 DBF VHF/UHF

Postado por: josé Ferreira Vaz Filho em 07/06/2011 18:22:16

Adquiri um Booster 36DBF Proeletronic para melhoria do meu sinal, porem após realizar todas as conexões indicadas no folheto não consigo nenhum sinal, o led da fonte acende normal, porem as barras de sinal do meu aparelho estão todas como se não houvesse sinal algum, meu cabo coaxial também é novo e de ótima qualidade, comprei o booster ontem dia 06/06/2011, gostaria de saber como proceder, Grato J. Vaz
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 06/12/1970 , às 06:12:34

Boa tarde J.Vaz!!!

Em alguns casos o Booster PQBT-3620 com ganho de 36 dB é muito alto, podendo estar saturando a imagem em sua TV, o nível de sensibilidade de recepção das TVs vai de 0 a 20 dB, no sinal digital quando ultrapassado este nível, apresenta as características citadas, TV sem sinal.

Indicamos atenuar este sinal, este atenuador é localizado na fonte do produto.

Também é necessário verificar o Cabo Coaxial, pois caso ele esteja em curto(malha em contato com condutor central) não irá funcionar corretamente.

Verifique as dicas, mesmo com as alterações não obter êxito, não hesite em nos contatar no email:suportetecnico@proeletronic.com.br

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não