Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
412 visualizações

Bairro vizinho pega digital mas o meu não!

Postado por: Joel Teixeira Junior em 15/05/2011 23:36:36

Olá!
Na cidade onde moro (Mairinque-SP, 65 km da capital e 44 km de Sorocaba) não tem sinal digital, mas chega o sinal da capital e de Sorocaba, mas infelizmente no meu bairro não pois fica meio escondido.
Gostaria de saber se eu comprar essa PQ45-1300 eu conseguiria um sinal digital?
Minha TV tem conversor e eu comprei uma antena UHF simples tipo boca de jacaré mas só pegou 2 canais UHF.

Grato e no aguardo...
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 17/05/2011 , às 07:02:21

Boa tarde Cliente Proeletronic!!!

Para recepcionar o sinal Digital é necessário que o sinal esteja disponível em sua região.

Nada impede a instalação da antena PQ45-1300 com ganho de 16 dBi, estará garantindo o máximo de qualidade de sinal da sua região em sua TV, porem não temos como garantir que estará recebendo o sinal Digital, uma vez que ele não possui cobertura em sua região. 

Temos relatos de cliente que realmente recebem o sinal de outras cidades, mas para isso ira depender de vários fatores como: montanhas, arvores, prédios, que impendem que este sinal chegue com qualidade e com o nível mínimo para recepção do sinal Digital. Verifique esta geografia procurando evitar o direcionamento para essas barreiras.

Qualquer dúvida estaremos á disposição.

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não