Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

4 comentários
1059 visualizações

Antenas Externa Residência

Postado por: Henrique em 04/01/2011 04:07:54

Eu tenho TV HD e comprei o convesor digital, comprarei modelo PQ451300 "é uma boa sugestão?"
Tenho outra TV-Tubo mas não tenho o conversor digital comprarei futuramente, gostaria de saber qual antena que pega somente VHF e UHF analogico?
Comentários Postados

PAMINONDA

Em: 11/01/2011 , às 05:53:56

OLÁ BOA TARDE MEU NOME É PAMINONDA
VER SE VC PODEM ME AJUDA
SOU IMPREZARIO ESTOU EM SÃO PAULO ATRABALO
E GOSTARIA DE SABER SE É POSIVEL VCS ME MANDAR UM CATALAGO RELACIONADO AS ANTENAS PARA CELULARES
PRECISO RETORNAR MINHA VIAGEM O MAIS BREVE POSIVEL
ATENCIOSAMENTE,
EPAMINONDA
DAOS DA MINHA EMPREZA
CNPJ.12.463.283/0001-97
TEL;(11) 2521-3097
EMAIL:sergiodejesus5@uol.com.br

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Administrador

Em: 10/01/2011 , às 12:39:29

Boa Tarde Evandro!!!

A Proeletronic agradece seu comentário de satisfação.
Todos os produtos Proeletronic são testados 100% para atender ao maxímo as necessidades de cada cliente na hora da instalação.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Evandro

Em: 09/01/2011 , às 12:17:25

Gostaria de expressar aqui minha satisfação em ter adquirido uma antena modelo pq45 1040,adquiri um modelo de tv na qual vem com conversor embutido investi 179r$ numa dessas antenas que dizem fazer milagres nenhum canal digital foi adcionado.Foi então que pesquizando na net vi este modelo da proeletronic a qual juntamente com um amplificador de linha sintonizou 26 canais digitais.E o preço irrisorio perto da outra.ja indiquei pra outros colegas.

Administrador

Em: 04/01/2011 , às 10:02:06

Bom dia Henrique!!!
A faixa Frequencia UHF contempla os canais de 14 ao 69 e o modelo PQ45-1300 é uma boa escolha.
Esta antena é preparada para receber os sinais UHF analógico e Digital com ganho de 16dBi.
Para recepção do sinal em VHF que contempla os canais do 02 ao 13 é necessário adquirir uma antena para VHF indicamos antena Banda Total VHF Log BT01 Cod. PQVT-3002.
Para verificar os canais Digitais diponiveis em sua região indicamos o Site.
www.brasilsatdigital.com.br na guia canais terrestres.

Qualquer dúvida estamos á disposição

SAC - Proeletronic