Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

5 comentários
438 visualizações

Antena yagi para FM (88-108)

Postado por: Cássio Bandeira em 11/11/2008 11:59:31

Necessito adquirir uma antena para FM para utilizar em minha residência, para substituir uma antiga yagi 9 elementos danificada por ventos fortes. Presciso captar o sinal de emissoras de rádio localizadas a 150 km aproximadamente e distribuir em 4 pontos da casa. Com a antena antiga tinha grande facilidade para receber o sinal dessas emissoras. Qual antena da proeletronic devo adquirir e também gostaria de saber se devo usar um amplificador.
Comentários Postados

Administrador

Em: 14/10/2010 , às 02:22:35

Boa Tarde Naval Toledo!!!

DBi é uma escala de medida que foi adaptada para diferenciar o ganho das antenas, sempre quando for ganho de antena será na escala de medida DBi, então DB é uma escala que utilizam em amplificadores e acessórios, ou seja, DB e DBi são a mesma escala( mesmo valor).

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

NAVAL - TOLEDO / PR

Em: 28/09/2010 , às 05:50:50

Ola colegas da proeletronic teria como vcs colocarem no site um tabela de ganho de antena, diferenciando e comparando o ganho em dbi e em db? Ou não dá muita diferença? Por exempo uma antena com 10 db equivale á: "x" dbi ou vice versa... isso ajudariam muito na hora da escolha. Grato edson_naval@hotmail.com

Administrador

Em: 14/03/2009 , às 01:56:43

Boa Tarde Mauro!!!

Existe um misturador de canais para coletiva da Proeletronic que possui uma entrada independente para cada canal de VHF e uma entrda específica para o sinal de FM , o código deste misturador é PQMI-8000 e pode ser encomendado através de nossos distribuidores.

Qualquer dúvida estou à disposição.

SAC-Proeletronic

Mauro Francisco

Em: 07/03/2009 , às 11:37:10

ola boa tarde , eu gostaria de saber qual modelo de antena (coletiva)FM que eu posso instalar em um hotel com aproximadamente 80 apartementos .

Administrador

Em: 20/11/2008 , às 05:32:43

Boa Tarde Cassio!!!

A antena de FM que a Proeletronic fabrica é a PQFM-1000.Fabricada no modelo Log Periódico possui conexão "F" oque elimina balum e conexões expostas ao tempo, fixação dos elementos através de porca borboleta que aumenta sua durabilidade e tem um excente de Ganho de 7 dBi.

Se as radios recebidas forem as mesmas antes e depois do divisor não há a necessidade de amplificador.

Qualquer dúvida entre em contato.

SAC-Proeletronic