Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

3 comentários
543 visualizações

Antena yagi + sinal digital

Postado por: CARLOS em 22/07/2010 04:32:25

Olá, por falta do modelo das log-eriódicas na minha cidade, tive que pegar uma banda total PQUT1100 e estou usando um amplificador de linha para reforçar o sinal e compensar as perdas (uso 30m de cabo e sem o amplificador, não dá sinal de video).

O problema com a trasnmissão acontece de manhã, onde os canais ficam mais fracos congelando e principalmetne quando venta muito e o tempo está sem nenhuma nuvem, seja de dia ou de noite....

Com um booster eu poderia resolver o problema de perda de sinal (as vezes congela e várias vezes embaralha a imagem)?

A antena está bem fixa e se mexe muito pouco quando venta, só dá pra ver que ela movimenta de perto, em cima da laje.

Obrigado pela atenção.
Comentários Postados

Administrador

Em: 01/09/2010 , às 03:47:46

Boa Tarde Julia!!!

Para esta situação realmete não tem muito o que fazer, pois não existe nehum filtro que possa colocar a interferência de avião.

Atencisamente.

SAC-Proeletronic.

Este comentário foi útil para você: Sim Não

Julia - Guarulhos

Em: 17/08/2010 , às 08:48:10

Tenho uma tv full hd, um conversor toshiba 2008, minha imagem fica perfeita, só que quando passa um avião a imagem trava e fica toda destorcida, não sei mais o que fazer, coloquei um amplificar mais não resolveu,morro na rota de aviões.Tem alguma solução ?

Administrador

Em: 02/08/2010 , às 08:33:12

Bom Dia Carlos!!!

Normalmente quando o sinal digital está congelando é porque o sinal está fraco, o ideal é utilizar um Booster PQBT -2640 para amplificar os canais digitais que estão travando ou congelando.

Atenciosamente.

SAC-Proeletronic.