Fórum

Você tem uma dúvida? Cadastre-se agora e faça sua pergunta! É simples! Se você já é cadastrado, acesse para perguntar.

1 comentários
653 visualizações

ANTENA PROELETRONICA PQ45-1300 !!!

Postado por: MARCIO TEIXEIRA RAMOS LOIS em 08/05/2011 17:42:57

Boa Tarde, adquiri recentemente uma antena proeletronic pq45-1300 e instalei em minha residencia, consegui pegar o sinal de todas as emissoras abertas TV BRASIL HD, GLOBO HD, REDE TV HD E 3D, BAND HD, SBT HD E RECORD HD, todas estão pegando perfeitamente, exceto a REDE TV HD E 3D que frequentemente dá umas digitalizadas na imagem, as vezes fica sem som e as vezes fica sem sinal, mas logo depois volta, conforme a qualidade de sinal abaixo:
TV BRASIL HD - 75%
GLOBO HD - 87%
REDE TV HD E 3D - OSCILA 78% - 81%
BAND HD - 70%
SBT HD - OSCILA 75% - 78%
RECORD HD - OSCILA 78% - 81%

Lembrando que somente em uma unica posição consegui esses numeros. Qual deve ser o problema com a sintonização da rede tv hd e 3d, sera que tenho que colocar um booster ou amplificador?? Estou no bairro de Olaria Rio de JANEIRO e a vista para sumaré é prejudicada devido um morro que tenho a minha frente.

Fico no aguardo de vosso comentarios,

Marcio
Comentários Postados

SAC-Proeletronic

Em: 11/05/2011 , às 10:23:54

Bom dia Cliente Proeletronic!!!

Para sua instalação indicamos o Booster UHF PQBT-2640 com ganho de 26 dB, para recuperar o sinal em situações onde o padrão adotado for UHF Digital/Analógico e o sinal chega com dificuldade em sua antena.

Confira o modo de instalação: http://bit.ly/f33ayc

O Amplificador de linha somente é utilizado quando: o sinal recebido direto na antena para uma TV tem ótima qualidade e apos ser dividido para mais pontos fica ruim, devido às perdas impostas por divisões e comprimentos extensos de cabos, compensando essas atenuações.

Qualquer dúvida estaremos á disposição

Atenciosamente

SAC - Proeletronic

Este comentário foi útil para você: Sim Não